A Amizade é um Amor que nunca morre!

Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2010

Em primeiro lugar quero agradecer ao médico que me tem seguido que está a ser  5 estrelas, deixou-me fazer tratamento ambulatório e como todos sabem não há nada melhor que dormir na nossa caminha. Assim vou só ao hospital 1 vez por dia para fazer o tratamento depois volto para a minha caminha. Além de estar a ser Médico tem estado a ser um grande amigo, temos conversado bastante e tenho falado com ele de tudo o que vai cá dentro e ele tem-me ajudado bastante a por as ideias em ordem o que está a fazer-me muito bem, estou a sentir que as forças, a alegria, o animo todos a quererem voltar. O tratamento está, segundo ele a correr bem, mas resultados ainda é um cadinho cedo para se verem, mas acredito que em breve vou começar a notar melhorias!

Depois quero agradecer a quem se preocupou comigo, aos meus verdadeiros amigos que se têm preocupado a saber noticias. Principalmente o meu Mano Grande que tem sido um ouvido sempre presente, sei que tenho sido muito chata com as minhas pieguices mas tu aturas-me tudo, Maninho adoro-te, és um querido. Obrigada pela tua preocupação, pelo teu carinho, pela tua amizade, pela tua "presença" que mesmo virtual tem-me feito muito bem, pois como disse tens-me aturado todas as pieguices sem reclamar e sempre com uma palavra amiga, sempre com uma palavra sábia. Obrigada do fundo do coração!

Por isso, como podem ver, quem me quis derrotar não conseguiu, (a doença, para não haver mal entendidos) acho que funcionou ao contrário, pois esta pausa forçada está a ajudar-me a recuperar forças e a ser uma pessoa diferente.

Por isso OBRIGADA a todos os que me mandaram mails, mensagens, telefonaram para saber de mim!

 

 

publicado por desabafos_da_Ana às 15:49
link do post | comentar | favorito

Olá amiga Ana. Acabo de ler o teu post. E fiquei tão feliz, com o que li, que tu não imaginas. Primeiro e muito principalmente, porque está a ficar muito melhor, segundo tu dizes. E em segundo por dizeres que eu te ajudei, isso para mim, é uma grande Alegria. E é uma divida que eu fico para contigo, esse elogio, trás responsabilidades acrescidas. Parabéns, o post. Está lindo e fala só de coisas lindas. Um grande beijinho deste amigo do peito. Eduardo.
Fisga a 8 de Janeiro de 2010 às 17:31

Olá, ainda bem que gostaste, digamos que é uma pequena homenagem que quis fazer à tua amizade, e se alguém tem que estar em divida de certeza que não és tu e sim eu para contigo, que tens estado sempre presente nos bons e maus momentos e tens-me aturado, como eu disse, todas as minhas pieguices sem recriminares e tentando entender, e para mim isso mostra o que é um verdadeiro amigo e tu és disso tenho a certeza Mano Grande!!
Sabes que gosto muito de ti,tu tens sido muito importante para me ajudar a passar esta fase menos boa da minha vida e isso não tem preço a única forma que tenho de te pagar é retribuindo a tua amizade e estando sempre presente quando tu também precisares de um amigo. Afinal os manos e os amigos é para isso que servem, certo? Para se ajudarem uns aos outros e darem também um puxão de orelhas de vez em quando (como tu me fazes ) para chamar à realidade. Acredita que até os puxões de orelhas eu te agradeço pois foram eles e os teus conselhos sábios que me ajudaram a encarar melhor a vida!
Por isso OBRIGADA MANO GRANDE pela tua amizade! E sabes que poderás também sempre contar com a minha!
Beijo

Olá minha querida amiga Ana. Respondendo ao teu comentário, devo dizer que me surpreendes pois não pensava que os meus conselhos estavam a ser de tanta utilidade, mas ainda bem que assim foi, pois tu bem precisavas, andavas a ficar mesmo na foça. Estou-te grato, pela tua manifestação pública, de apreço pela minha amizade, pois na verdade a minha amizade nunca teve outra forma de se dar, que não fosse na pureza das intenções, a vontade férrea de inter-ajuda. É para isso que me proponho ser amigo de, seja quem for. Um beijinho e continuação em alta. Eduardo.
Fisga a 9 de Janeiro de 2010 às 16:26

É verdade Mano, os teus conselhos sábios de quem já conhece a vida e as pessoas, foram uma grande ajuda para mim, apesar de por vezes as palavras que dizias não serem as que eu queria ouvir, mas agora vejo que nem sempre o que nós queremos ouvir é o que é melhor para nós. Esta pequena manifestação publica do meu carinho por ti digamos que será uma pequenina homenagem a uma das pessoas que ajudou a ANA a renascer das cinzas, uma Ana diferente, mais confiante, mais bem disposta, de bem comigo mesma e com o mundo, e olha mais magrinha, quase com medidas de top model, afinal o hospital tem que ter alguma coisa de bom lololol.
Eu sei que a tua amizade é sincera e pura, apesar de haver muitas pessoas que não conseguem entender que um homem e uma mulher possam ser só e apenas bons amigos, mas isso é para o lado que eu durmo melhor, porque sei o que significa a nossa amizade e a pureza dela e para mim basta!
OBRIGADA MANO GRANDE POR EXISTIRES!
ADORO-TE e prepara-te que a nova Ana está quase a chegar!!!!!!!

Olá amiga Ana. Eu nunca fui de me envaidecer, mas tu quase me conseguiste, fazer roçar os mais pequenos laivos da vaidade. Obrigado, e ê bem-vinda, nova Ana. Eu cá estou para te dar as boas vindas, como sempre estive, mesmo nas tuas crises, mais agudas. Afinal, tu o dizes, os amigos são para isto mesmo. Um beijo, deste amigo. Eduardo. P. S. Resto de um bom Domingo.
Fisga a 10 de Janeiro de 2010 às 16:08


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
16

17
19
21
22
23

24
25
27
28
30

31


últ. comentários
Obrigada, uma Boa Páscoa para ti tambem. Um beijin...
Olá amiga Ana . parabéns pelo bom gosto na escolha...
Olá grande Amigo, fico feliz que tenhas gostado. E...
Olá! Venho só dar-te os meus parabéns pelo bom gos...
Obrigada Mano, acertaste no dia mesmo em cheio, fo...
Olá minha querida amiga. Só hoje encontrei o teu c...
Meu querido Mano e Grande Amigo, que saudades. Est...
É um poste de alguém que sempre soube o que quer e...
Obrigada! Sabes este post nao é sobre o amor, é so...
Muito poderoso o teu texto sobre o amor. Há nova p...
mais sobre mim